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As entregas serão realizadas por prestador autorizado terceirizado, válida em todo o
território nacional para os produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de
condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da
mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do
produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso
o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica
válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso,
entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo
assim realizar nova tentativa.

Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será
devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

O envio do produto é feito a partir da aprovação do pedido, válido para pedidos feitos e
aprovados até às 08:00 horas, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de
envio.

obs: A Pri Acessórios não se responsabiliza por inserção de endereço para entrega
errôneos ou com ausência de informações. Nesse caso, caberá ao cliente realizar o
pagamento de um novo frete.

Em caso de dúvidas, entre em contato

E-mail:[email protected]

Telefone: (34) 99133-7111 - horário das 08h30 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira
Obs: Não há atendimento em feriados nacionais.

FRETE GRÁTIS

A modalidade frete grátis sempre será enviado no modelo PAC.
Consulte prazos de entrega estimado através de seu CEP

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos pedidos é variável de acordo com o local, modalidade de frete
escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o frete em sua região, clique em “digite seu cep” e selecione calcular.
Esse campo está disponível na página de todos os produtos.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua
aprovação pela instituição financeira após a validação dos dados cadastrais.